De volta à fé católica, Juliette revela passado secreto como evangélica: “Não usava calça nem brinco!”

Juliette Freire, a vencedora do Big Brother Brasil 21, surpreendeu o público ao revelar sua trajetória religiosa no programa “Casa de Verão da Eliana”. A advogada, maquiadora, cantora, apresentadora, influenciadora digital e empresária compartilhou abertamente sobre sua experiência como mórmon e evangélica, e como encontrou seu caminho de volta à fé católica após um encontro espiritual emocionante. “Eu sou cristã, mas eu também passeei por várias denominações”, revelou Juliette.

A juventude e o afastamento da fé

Na juventude, Juliette explorou diferentes vertentes religiosas. “Eu já fui mórmon, eu já fui evangélica, que eu não cortava cabelo, ainda não corto muito mas eu não usava brinco, eu não usava calça, eu só usava camisa assim, durante muitos anos da minha vida”, compartilhou.

No entanto, após a perda de sua irmã, Juliette se afastou da espiritualidade, magoada e decepcionada. “Depois de quando eu perdi minha irmã eu meio que me afastei da espiritualidade, fiquei muito triste, magoada, eu não queria ouvir sobre isso durante uns 3 anos da minha vida”, desabafou.

O encontro divino e o retorno à igreja católica

Anos mais tarde, durante a faculdade, Juliette teve uma experiência espiritual transformadora que a reconectou com a fé católica. “Aconteceu uma experiência espiritual muito forte na Igreja Católica, e eu falei ‘já que Deus tá aqui, eu quero estar aqui também’”, relembrou.

Ela descreveu o momento em que um diácono, em suas palavras, parecia ler seus pensamentos e transmitir uma mensagem divina. “E eu comecei a rezar. Aí eu falava ‘Pai, eu tô aqui’. E ele repetia ‘Pai, eu tô aqui’. Aí eu comecei a tremer. Eu falei ‘Não é possível que esse homem tá lendo o meu pensamento’”, contou emocionada.

De volta à fé

Após esse dia, Juliette retomou sua conexão com a espiritualidade. “Desde então, eu voltei. E tenho várias experiências assim, em que Ele me ouviu porque clamei por Ele”, afirmou. Sua história emocionou a apresentadora Eliana e destacou a importância da fé, independentemente da religião.

Um testemunho de fé e esperança

Juliette compartilhou que essa experiência a marcou profundamente e a fez perceber a presença de Deus em sua vida. “Essa lágrima que tá batendo no seu peito agora, você tá me pedindo para voltar, e eu sei que você tá com vergonha, não vem até aqui não, eu vou até você”, relembrou as palavras do diácono. “E eu fiquei em pânico, eu tremi inteira de cabeça baixo o diácono veio até mim e botou a mão na minha cabeça, e disse ‘Você voltou’. Agora eu tô aqui”.

Quem é Juliette Freire?

Nascida em Campina Grande, Juliette ganhou fama ao vencer o BBB 21 com 90,15% dos votos. Além de advogada, ela é cantora, apresentadora e empresária. Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, Juliette se tornou um fenômeno digital e uma das personalidades mais influentes do país.

Sua jornada espiritual, marcada por altos e baixos, reflete a busca por significado e acolhimento. E, como ela mesma disse, “já que Deus tá aqui, eu quero estar aqui também”.

Deixe um comentário